domingo, outubro 22, 2006

Formação Estelar

Acordei de um sonho ruim, me virei na cama, pensei na minha vida, e depois de insistir bastantem peguei no sono novamente. Duas horas depois acordei mais tranquila, havia sonhado que voava no espaço, no meio de gases e poeira brilhante...

Joguei uma água no rosto e peguei meu livro sobre a formação da Terra para alimentar meu fascínio.....

...As estrelas nascem da matéria interestelar, provavelmente quando uma nuvem de gás se torna gravitacionalmente instável, possivelmente pela passagem de uma onda de choque causada pela explosão de uma supernova nas proximidades, ou pela passagem de uma onda de densidade...

Queria eu absorver essa matéria interestelar instável que há ao meu redor e me tornar mais forte, mais intensa, mais brilhante!!!!
É impressionante o efeito e a influência que a gente sofre das coisas e explosões nas proximidades....

Nenhum comentário: