quarta-feira, outubro 18, 2006

Buraco Negro

O vazio tomou conta.
Vazio, porém cheio de medo.
Antes só do que mal acompanhado?
Sempre acreditei que sim, mas e quando você não consegue estar só?
Você se sente só, mas há milhões ao seu redor.
A dor da incompreensão é intensa demais para mim.

Esse vazio de que falo, não é o vazio que procuro.
Se não consigo me sentir segura, quero um vazio de verdade.
Não quero o vazio nos olhos das pessoas,
Não quero o vazio nas palavras das pessoas,
Não quero o vazio nas expressões e conselhos,
Se não consigo me sentir segura, quero um vazio de verdade.

Se não consigo me sentir daqui, quero um planeta só para mim.
Quero então, me setir sozinha por estar sozinha de fato.
Quero um buraco negro, quero a falta de matéria.
Não quero mais essa poeira cósmica falsificada.
Quero um vazio de verdade.

Um comentário:

Anônimo disse...

se sente um vasio tão grande é por falta de amor o amor daquele que te amou primeiro: Jesus